segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Minha sorte tá virando!
Pra poder viabilizar minha viagem à BSB tive que trocar meu plantão. Fui ligando pra cada um que exerce a mesma função que eu e ninguém podia trocar. Já tava começando a me preocupar quando um colega diz "troco". Troca? Assim facinho? Que amor! Então tá trocado! Até fiquei meio bolada porque toda vez que troco plantão caiu uma viagem no meu colo, mas como queria trocar nem esquentei.

Eis que no fim de semana caiu a ficha. O plantão dele era no fim de semana da eleição, o que significa ir à certa (nada) aprazível localidade do norte fluminense e ter que justificar o voto. Porra, logo agora que escolhi meus candidatos? E porra, já fui uma vez, é mó furada. Já tava puta e avisando a todo mundo "tomei no cu e nem gozei: tô de plantão no dia da eleição".

Mas né que assim como o tempo, minha sorte virou? Eis que hoje abri o e-mail da repartição e uma cálega pedia pra trocar. Aceitei, mas generosa que sou, perguntei se ela tinha certeza e se sabia o que isso implicava. Ela disse que sim, ou teria que vir trabalhar no meio das férias.

Rá! me livrei do plantão de eleição! Nem tão mau humor assim. Acho que vou até ler meu horóscopo e tirar o Tarot Virtual pra me divertir!

Nenhum comentário: