sexta-feira, 22 de setembro de 2006

Mau humor, teu nome é Roberta
Acordei chata, cansada, atrasada, mal humorada, irritadiça. Nem eu tô me aturando.
Meu cabelo está lindo hoje e minha pele até que não está mal, mas estou me sentindo gorda, embora não tenha engordado - apenas piti de mulher maluca. Demorei horas pra decidir uma roupa pra ir pro trabalho, nada me agradava. Pior que hoje é sexta, dia de felicidade! Que lástima.

Tudo bem, a esperança pra pauta de Caxias cair sobrevive. E, com ou sem Caxias, vou em casa tomar um banho de beleza, secar o cabelo no secador, fazer uma maquilage de festa, meter meu vestido de lurex e as bijous doiradas que descolei e vou pra festa. Como breguice é coisa de alma, não importa a indumentária estarei leeeeenda! Quem sabe não tem um cafona gostosão pra eu dar uns amassos na festa?

Aguardem relatório pormenorizado.

Nenhum comentário: