quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Óraculo diverte
Descobri outro site de astrologia, o Personare, e tenho me divertido muito. Eles mandam mais "Alertas de Trânsito" que o Estrela Guia.

De vez em quando lembro de jogar o Tarot tb. Olha o que ele me disse hoje, perfeito pro momento que estou vivendo:

Rompendo com a estagnação
É chegado o momento, Roberta, de romper com a estagnação. O Ás de Espadas transborda como arcano de conselho para você, hoje, sugerindo que você corte implacavelmente todas as coisas, pensamentos, hábitos e pessoas que não lhe servem mais e que sustente seus pensamentos e opiniões, mesmo que isso signifique desencadear antipatia nos outros. Este é um momento de renovação em sua vida, de idéias novas que fervilham, e você poderá tomar as iniciativas que tirarão sua existência da rotina e do tédio. Prepare-se para uma nova e deliciosa aventura, e não se preocupe tanto em ter uma "personalidade simpática" nesta fase de sua vida.


E não venham me dizer que só quem não me conhece diria pra eu deixar de ser simpática. Muito ao contrário, só que não me conhece pode me achar antipática. Xô estagnação e simpatia, que lá vou eu!

Nenhum comentário: