quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Que sem graça!
Saiu a programação do Intercom. Meu artigo tinha enviado trabalho para o núcleo de pesquisas de Comunicação e Cultura Urbanas. Pois bem, corri pra ver onde, quando e com quem eu vou apresentar meu trabalho.

Bom, o nome é bonito: "Sessão 8 - Modulo 2 - Territórios e Lugares: (Re)Apropriações", sábado às 14h. Menos mal, não preciso acordar cedo e vou poder conferir a performance da dupla Ju&O Orientador na sexta de manhã. Eles são do NP "Comunicação para a cidadania", que é muito bom.

Eis que vou ver quem vai apresentar comigo, afinal é legal ler os outros artigos pra poder comentar e talz. Pô, só tem mais uma pessoa. Expositor: Vicente Magno Figueiredo Cardoso(Uerj). Peraí, como assim? Eu vou à Brasília pra ver Vicente Magno falar? Porra, isso eu vejo em qualquer pé sujo de esquina! E eu já li, dei pitaco e fiz revisão nessa porra de artigo sobre motoristas de van.

Será que no Brasil inteiro só a gente estuda as (re)apropriações dos lugares e territórios? Então se eu não tivesse posto caraminholas na cabeça dele de entrar pro mestrado e depois enchido o saco pra ele mandar artigo pro Intercom eu ia falar sozinha? Mas vendo de outra maneira, se ele não estivesse lá me enfiariam em outra mesa. Porra Vicente! Ano que vem escreve sobre outra merda, valeu?

Fala sério, a Intercom me sacaneou! Vou fazer reclamação, vou avisar que não me imiscuo com tal sorte de indivíduo.

Nenhum comentário: