quarta-feira, 5 de julho de 2006

Um lar para João Vitor

É assim que estou chamando o gatinho lindo de viver que encontrei. Mas quem o adotar pode chamá-lo de João, Joãozinho, Juca, Juquinha ou qualquer outro nome - eu deixo rebatizar meu lindinho.

Ele faz cocô durinho e sequinho na caixinha de areia. Tá trancado no banheiro mas não faz bagunça. Chorou pouquinho na primeira madrugada, na segunda não chorou nada. É um mocinho muito educado.

O Tutti quer matar ele e minha mãe quer me matar. Meu banheiro não é o lugar adequado pra um gatinho morar, ele precisa de carinho, precisa brincar, precisa de um lar e uma família. Além do que, minha mãe deu um ultimato que ou ele sai ou saímos eu e ele.

Ontem levei Joãozinho pra vacinar e "dar uma geral". A vet disse que ele não tem mais que 5 meses, provavelmente 4. Tirando "uns verminhos" tá saudável e vai ser um gatão enorme. Ele é tão lindo que vieram todos os veterinários ver, ficavam "parece gatinho de calendário", "parece enfeite de cama", "parece de pelúcia". É um fofo mesmo, e meiguinho, não estranha ninguém, dá barriga, quer colo...um doce. Mesmo tendo acabado de tomar injeção brincou com todos os vets.

Já avisei aos amos nojentos daqui de casa que vou colocá-los pra passar uma madrugada com frio e fome na rua pra ver se eles voltam mais amigáveis e aprendem a dar valor à pobre escrava que os mima.

Eu queria muito Joãozinho pra mim, mas não posso. Se vc olhar pra ele e pegar um pouquinho no colo não larga mais, é tão doce, tão carinhento, ronronento, colento....um sonho de gatinho.

Então, você quer um gatinho pra fazer sua vida mais feliz? Conhece alguém que queira? Eu entrego o Joãozinho em qualquer bairro do Rio de Janeiro já "todo em dia": comprei o vermífugo hoje (vou dar amanhã) e sábado levo pra castrar. Você só precisa ser uma pessoa legal que realmente ame gatinhos e me garantir que ele não vai ter acesso à rua.

Pra entrar na fila para adotar o João Vitor (vc pode rocar o nome se quiser, mas ele tem olhos de João Vitor) me mande um e-mail, ou melhor ainda, se for meu amigo me ligue.

Nenhum comentário: