terça-feira, 25 de julho de 2006

Juventudes intermináveis

Sexta passada, depois do Escravos da Mauá, umas amigas minhas foram dar pinta na Pizzaria Arco Íris, na Lapa.

Uma delas, de 39 anos, pegou um tchutchuquinho que disse ter 20 aninhos de pura travessura, mas as outras garantem que ele não devia ter mais de 17. Segundo ela, era o tipo de gatinho com o qual ela sonhava quando tinha 15 anos.

Meio assustada, ela perguntou se ele achava mesmo que ela se dar ao desfrute de beijá-lo na frente de todo mundo. O baby não titubeou "pois eu vou", e tascou-lhe um beijo. Adoramos a atitude do rapaz.

Ela confessa que depois que beijou não conseguia largar aquele corpinho. Beijo vai, beijo vem, minha amiga disparou "no processo de adoção, o que você espera de mim?". Bom, pelo menos nós temos bom humor, né?

Como eu sempre digo, palhaço por palhaço, melhor palhacinho jovem que a gente sempre pode desculpar dizendo "Ah, ele não fez por mal, ele é tão novinho...". Ela confessou ao mancebo que esperava não ser vista por nenhum conhecido atracada com ele. O jovem artista circense replicou "pois sua cotação vai subir, eu sou um gato". Que fofo!

Pensando bem, assim que minha mãe melhorar vou voltar a dar pinta pela Lapa...

Nenhum comentário: