sábado, 8 de julho de 2006

Boas notícias
E ainda tive outra boa notícia na casa de Flávia! Ela conhece a menina que adotou a Sabrina, uma gatinha tricolor muito valente que encontrei toda estrupiada. Sabri era meio cegueta do olho direito e tinha perdido um pedaço de uma orelha, cicatrizes da luta pela sobrevivência nas ruas. Chegou aqui toda sujinha, magreeeela. Depois de um tempo tava gordinha, com o pêlo brilhoso, tão linda. Aí eu já tinha me apegado, mas era hora de arrumar um lar pra ela. Demorou um pouco, mas finalmente encontrei alguém que a merecia. Tão carinhosa e meiga, ela se jogava no chão e dava barriga pra coçar quando me via. Nossa, eu chorei de passar mal quando fui levar Sabri.

Ela foi morar numa casa muito maior que a minha, com uma irmãzinha felina mais nova e uma dona que adora gatos. Foi melhor pra ela. No começo a menina que a adotou me dava notícias e até mandou umas fotos, mas depois de umas semanas não me escreveu mais. Mandei uns e-mails perguntando pela gata e nada. Cheguei a ligar, mas só consegui falar com a secretária eletrônica. Fiquei com medo que Sabrina tivesse fugido ou morrido. Aí Flávia hoje me contou que ela está bem e linda, que já viu fotos e ouviu falar de Sabri. Que alívio!

Nenhum comentário: