quinta-feira, 29 de junho de 2006

Profundezas do cheque especial
Adorei quando encontrei essa comunidade no Orkut. Também participo da "Medo de tirar extrato". Perfeitas para mim.

Em nível de mulher endividada, analisei minhas finanças e decidi que não podia sair de casa pelos próximos três meses. Bem, não vai rolar, né? Até que eu tentei, mas puta-que-pariu, como tem gente fazendo aniversário esse mês e no próximo. A lista de aniversários próximos na primeira página do meu Orkut nunca foi tão grande. O Birthday Remember não pára de me mandar e-mails "lembrando" mais algum aniversário. Nem eu sabia que conhecia tantos geminianos e cancerianos.

É um tal de chope de aniversário, convite pra dançar, festinha não sei onde que não há orçamento que resista, muito menos o meu. Bom, o consolo é que com uma agenda social tão extensa assunto para posts não vão faltar. Alguma coisa de bom sempre sobra, né? ;)

Nenhum comentário: