terça-feira, 20 de junho de 2006

Nootron, pra que te quero?
Acabei de receber o convite pra festa de aniversário do Paulinho, meu negão gostoso (ok, Ana, nosso). O "Grande Baile do Balzaca - Trintinha no 24!" será sábado que vem. O e-mail convite está impagável, como sempre. Confesso que melhor do que os meus convites de aniversário onde sempre escrevo algo como "se vc recebeu essa mensagem é pq quero que vc vá, mas se não quiser ir tudo bem tb, entre amigos não há espaço para cobranças".

Agora, o negócio é o seguinte. Eu já tinha confirmado presença em alguma outro convescote no dia 24, mas não lembro o que era nem pelo caralho! Então faço um apelo, se você é meu amigo (acho que tinha sido com uma amiga) e marquei de ir a alguma festa no próximo sábado me manda um mail avisando porque eu esqueci!

Nenhum comentário: