quarta-feira, 28 de junho de 2006

Diálogos

– Em uma semana faço aniversário, não há vontade nem clima em casa para comemoração. Merda, e eu que achei que ia comemorar meus 30 anos, vou nada.

– VAI SIM! Vai comemorar ou dou-lhe uma porrada.

– Tô sem pilha de comemoração, triste e desanimado. Com a sensação de que nada representativo foi conquistado em 30 anos de vida. Com essa sensação não rola motivo pra fazer festinha.

– Vc conquistou minha amizade! Falando sério, quando fiz 30 tava me separando, na merda total. Fui pra SP e comemorei com a Nathalia. Foi ótimo e voltei com outro ânimo. Comemore que você está vivo, babe!

– Quanto a comemorações, sei lá, vontade não há. Não vejo motivo pra comemoração.

– Então não comemora, enfia o dedo no cu e rasga.

– Isso, boa idéia.

– Depois tira foto e bota no blog.

– Meu blógue não tá mais recebendo fotos, não sei por que não consigo publicar.

Nenhum comentário: