sexta-feira, 12 de maio de 2006

Zoinho remendado
O puto do Vicente não vai mais sair com a gente hoje pq operou os zóio, aliás, acho que fui um zóio só, ontem à noite. Parece que ele tinha mais de três graus de miopia, além de não sei qntos de astigmatismo. Semi-cego, resumindo. Pangaré toda vida, só ele pra marcar de remendar as vista numa quinta. Por que não deixou pra segunda-feira? Pois é.

Eu não gostei muito da idéia da cirurgia, mas tudo bem, compreendo. Vicente usa óculos desde que o conheço, há 11 anos. Pra mim Vicente é uma pessoa de óculos. Tá, algumas vezes ele usa lente, mas eu sempre estranho, prefiro de óculos. Sou uma mulher conservadora, sabe com é, né?

Mais do que pangaré, ele não marcou de ninguém ir buscá-lo após a cirurgia. Não fosse dona Glória, sua sábia progenitora e minha chapa, ter dado esporro e mandado o pai dele ir buscar, era provável que sobrasse pra mim fazer o frete da mala!
Quando saímos da aula ele disse que ia pra casa sozinho, não tinha dinheiro pra ir de táxi e que se houvesse algum problema ia me ligar. Concordei, é claro. Pra mim a família dele tava viajando. Humpf, só viajariam hoje de manhã.

Aliás, realmente muito sábio marcar uma cirurgia quando não vai ter ninguém em casa pra te levar pro hospital se der ingrisia. Detalhe, ele ainda foi trabalhar hoje.

O crédulo, jurou que ia sair comigo hoje, que não ia ter problema, que a cirurgia era simples. Doidinho pra arrumar uma pereba nos zóio, né? Realmente, a coisa mais inteligente a se fazer no dia seguinte é acordar Às 6h, dirigir até o trabalho, ficar o dia todo em frente ao computador, sair à noite, fazesr hora tomando umas cervejas, se enfiar numa boite enfumaçada, encher mais ainda os cornos de cerveja e dirigir pra caralho pra voltar pra casa na volta de madrugada.

Nenhum comentário: