domingo, 28 de maio de 2006

Sábado de sol
Acordei antes do relógio e fiquei na cama de preguiça, pra variar. Faz frio em casa e é difícil sair debaixo dos cobertores. Finalmente venci a inércia, levantei e olhei pela janela. Sim, o sol!

Me arrumei pra ir à praia, mas como sempre fiquei lerdando. Veio a contra-proposta: pegar sol na mureta do Bar Urca tomando uma cervejota. Vâmbora. Lá vou eu de novo tomar café da manhã de cerveja.

O dia estava lindo, a coca light e a cerveja geladas, o sanduíche de salaminho com queijo minas perfeitamente degustável e o o bolinho de bacalhau delicioso. Mas eu não tava muito bem, deixei o celular desligado, não tava pra ninguém, a não ser as meninas que tavam comigo.

Ficamos lá até escurecer e começar a fazer friozinho. Só quando távamos indo embora liguei meu celular.

Nenhum comentário: