sexta-feira, 12 de maio de 2006

Orkut

E eu que tinha quase abandonado o Orkut há alguns meses, hein? Tô freak!
Eu andava enjoada, achando sem graça, quase não entrava mais...tipo ia lá uma ou duas vezes por semana, nunca tinha novidade, me logava meio que por obrigação.

Aí, eis que redescobri o Orkut! Tá certo, tem me dado alguns dissabores, mas também tem me divertido. Hoje vi que tava com 100 comunidades, achei muito. Deletei um bocado, mas entrei em outras. Resultado: tô com 99. Amanhã dou cabo de mais umas.

Entrei pra uma ótima hoje: Odeio as revelações do Orkut. Perfeita!

Aliás, reparei que tô numas 10 comunidades que começam com "Odeio". Fazer o que se sou uma mulher de senso crítico, né? Que tipo de pessoa não odeia nada?

Confesso que essa semana, chafurdando no fundo do poço, quase me deletei do Orkut. Mas mais um vez fui salva pelos amigos que me disseram "pára de show". Aí resolvi criar a comunidade do HTP e pronto, um novo mundo de gargalhadas se abriu. Fui ler o tópico onde o pessoal tá falando qual seu post favorito/mais bizarro. Cara, cada coisa que eu nem lembrava mais. Fui nos arquivos reler...muito bom,muito engraçado. Recomendo a quem tiver tempo (re)ler os arquivos. Como tem homem sem noção no mundo, né?

Bom, a comuna do HTP tá bombando, convido a todos, em apenas dois dias já somos 77 apreciadores da arte circense. Fica em http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13209176.

Nenhum comentário: