sexta-feira, 19 de maio de 2006

O dia que dormi de cueca
O amigo de Mariana até me ofereceu carona, mas Vicente tava tão bêbado e sonado que achei melhor ir dormir na casa dele mesmo, assim eu podia ir tagarelando até Bangu e ele não ia dormir dirigindo (ele tem essa mania feia). Ah, lá ni Bangu fizemos uma última escala em um fast food para ele não dormir com fome.

Chegamos ilesos ao solar Magno. Vicente tava tão ruim, mas tão ruim, que me jogou um short e uma camiseta na cara, tirou os sapatos e caiu na cama. Dormiu vestido, inclusive de cinto. Fui vestir meu pijaminha emprestdo e.... "Vicente, porra, tu me deu um short com cueca!". Claro que ouvi a resposta padrão: "Ah, se fode aí".

Como ele não é todo fura olho e dona Glória o criou pra ser um bom menino, no dia seguinte ele foi comprar pão pra eu tomar café e ainda me levou no ponto do ônibus.

Nenhum comentário: