sábado, 8 de abril de 2006

Vida e dissertação que seguem
Estou aqui escravizada tentando escrever. Não tô rendendo como deveria, deve ser o cansaço. Tenho trincado tanto os dentes que assim que terminar o mestrado vou ao dentista, deve estar tudo rachado.

Terça meu orientador embarca para o estrangeiro, na bagagem vai levar o miolo da minha dissertação. Tenho que entregar o volume no almoço de segunda, às 12h30. Despachado O Orientador, o resto da semana será de descansinho e comemoração. CACHAÇA!
Ele só retorna em 1º de maio, trazendo de presente para mim as modificações necessárias. Eu o receberei com os capítulos de Introdução e Conclusão prontos. Aí juntamos tudo, colamos com cimento irajazinho e eu apresento pra banca que ainda não escolhemos até dia 5 de junho.

Vocês acreditam? Eu tô quase. Quando O Orientador fala eu acredito, mas quando chega em casa....

Nenhum comentário: