terça-feira, 11 de abril de 2006

Ué, tá de bem humor?
Vocês devem estar ser perguntando "Ué? Essa doida não disse que hoje ia ser chamar mau humor porque não dormiu?". Sou doida não, porra, mas estou bem.

Realmente passei a noite em claro. Tava com tanta dor de cabeça e incômodo no ouvido inflamado que não consegui dormir. Quando o despertador tocou às 6h da madrugada eu stava acordadíssima e não acreditei. Às 7h já tava na padaria tomando café e decidindo por qual compromisso ia começar. Minha cabeça dóia tanto que nem conseguia ficar mal humorada e odiar tudo e todos que haviam dormido.

Tomei uma decisão acertada: resolvi rapidamente o que era inadiável, cancelei o restante e fui pra casa dormir. Antes das 9h eu já tava com minha camisola de gatinhos cor de rosa, no meu quartinho escuro, com lençolzinhos amarelos pra dormir feliz com um Tylenol 750mg na cabeça.

Pior que ainda demorei a pegar no sono e o telefone tocou umas 3 vezes, mas mesmo assim só levantei às 13h30. Melhorei muito! Minha cabeça só voltou a doer agora à noite, mas o ouvido continua incomodando.

Eu confesso: nisso dei bolo no almoço com uma amiga e faltei a consulta com o otorrino.

Nenhum comentário: