sexta-feira, 28 de abril de 2006

Por falar no HTP
Hoje trabalhei muito, depois de desovar todas aquelas matérias dignas de Prêmio Esso que escrevo na repartição, fui relaxar. Ninguém online no MSN. Lembrei de algo que há muito fazia: ler os comentários do HTP direto na página de gerenciamento do Falou&Disse.

Valei-me minha Nossa Senhora dos Pentelhos Grandes. Como tem palhaço no mundo. Sim, eu sei disso, mas ainda me supreendo. Em pleno 2006 como as pessoas são preconceituosas. Como julgam tudo, distorcem os posts, não entendem o senso de humor. No lugar e rir ficam procurando brechas pra nos tachar de putas, vagabundas ou coisa que o valha,como se isso fosse justificativa pra falta de educação dos homens.

Como sempre lembra Ana Paula, senso de humor e inteligência andam sempre juntos, sei disso, mas mesmo assim choca. No lugar de rir do insólito das histórias ficam "ah, mas ela não disse que não deu pro cara". Babe, a questão não é "deu ou não deu". A questão é a falta de noção do rapaz. Ficam "ah, mas se você deu o telefone pra ele não pode reclamar". Ah, não? Posso sim. Porque dei meu telefone pra alguém não justifica ser tratada com falta de educação. Outros ainda diziam "ah, se portam como putas e depois reclamam que o cara não liga no dia seguinte". Alow, qndo vc nos viu reclamando disso? Queremos ser tratadas bem hoje, amanhã é outro dia.

Olha, obnubilei.

Nenhum comentário: