sábado, 1 de abril de 2006

Menção honrosa
Odeio especialmente meus vizinhos. Antigamente meu sonho era uma chacina, mas aí caiu a ficha que viriam repórteres na minha rua, não ia ser legal. Agora sonho com um acidente de carro sem sobreviventes. Eles são do Espírito Santo, podiam ir visitar a família e morrem todos. Tem que ser sem sobreviventes! Principalmente as crianças que são eles que fazem mais barulho.

Hoje, por exemplo, estavam jogando "estalinhos" no chão, e obviamente urravam como bestas durante a atividade. Fiquei fantasiando passar cola no corpinho feio deles e colar estalinhos. Mas tem que ser muito estalinho, igual a um bife à milanesa, sem espaço, tudo coberto de estalinhos. Enfiaria uns nos buracos do ouvido também, na boca não pra eles poderem urrar como bestas. Depois que estivessem cobertinhos eu poderia pegar uma ripa de madeira e bater com todo o esplendor do meu ódio, pros estalinhos estourarem queimando levemente a pele (são apenas estalinhos de São João!). Mas também não poderia bater muito forte pra não sair sangue, pois não pode molhar a pólvora! E eles urrariam enlouquecidamente, dessa vez com motivo justo! E eu urraria junto, de jubilo!!!

Claro isso é apenas uma fantasia, pois afinal de contas não resolveria o problema, seria apenas por prazer. Para resolver tem que matar mesmo e não sou uma assassina. Acho anti-higiênico, sabe? Pode espirrar sangue em mim, é feio...

Nenhum comentário: