terça-feira, 11 de abril de 2006

Mas como eu sempre digo...
Tenho alguns dos melhores amigos que uma pessoa pode ter. E como são muitos ainda me resta muita gente com quem rir. Depois de lembrar dos amigos que perdi, lembrei que ainda tenho Vicente Magno e Gibi para falar todos os absurdos que me vierem à cabeça, falar mal do mundo, beber até vomitar, ligar de madrugada...que dizer, pra Gibi não ligo de madrugada não porque ele se reproduziu e tem um filho pequeno agora.

Agora, pra Vic eu ligo. Acreditam que uma vez ele me deu esporro porque soube que eu desligava o celular para dormir? "Porra, e se eu precisar de você". Claro que com meu jeito doce devo ter respondido algo como "liga pra outro, porra" e ele deve ter rido.

Acho que nos piores momentos da minha vida eu sempre ligo pra Vicente. Nos melhores também, ele sabe de todos os meus segredos, até dos mais sórdidos. Tá, tá bom, eu confesso, sou bocuda, todo mundo sabe meus segredos sórdidos, eu conto aqui no blog. Mas digamos que o Vic sabe mais detalhes.

Falar em Vic, hoje eu tava lembrando uma vez que liguei pra ele chorando. "Ih, tu chora?! Caralhos, tu é mulherzinha, tu chora". Ele fala de mim, me chama de podrona, de escrota, mas é um doce também, né?

Nenhum comentário: