domingo, 23 de abril de 2006

Cheguei em casa louca por uma coca light. Eu tinah deixado uma garrafa de 1l fechada na geladeira e duas de dois litros fora. Beberam tudo. Junto à falta de coca light descobri minhas gavetas mexidas. Pronto, foi o que bastou. Dei um chilique. Bati portas e gavetas, gritei, joguei frascos na parede. Sim, eu estava louca.

Tomei banho pra me acalmar e coloquei um pijaminha feliz. Nada. Dei mais uns gritos. Nada. Ninguém me contraria, fingem que não existo e isso só piora minha raiva. Quero que alguém me responda pra eu ter desculpa pra voar no pescoço da criatura.

A vontade de coca light foi mais forte. Saí, enlouquecida, de pijama pra comprar meu doce veneno. Visualiza a cena, é de chorar. Fui andando de pijama cinza branco, meio desgrenhada, havaianas vermelhas e uma carteirinha preta de bolinhas brancas na mão. Tresloucada, fui resmungando pelo caminho e xingando todo mundo que passava por mim na rua. Sim, a louca. Ninguém disse anda além de "boa noite".

Quando saí de casa o cachorro da vizinha vei me cheirar. "Vai cheirar o caralho, cachorro filho da puta" e nada dele tirar aquele focinho molhado do meu joelho. Que merda. Ele me adora, a dona dele tem ciúme.

Nenhum comentário: