quinta-feira, 30 de março de 2006

Vida divertiiiiiiida.......
Terça estava felicissima. Era meu primeiro dia de férias e finalmente tinha conseguido marcar a última entrevista que faltava pra minha dissertação. Tava no encalço do bruto desde o ano passado.

De quebra, depois ainda ia encontrar um dos meus professores amados pra ele me dar umas dicas sobre a parte que falo da história da cidade do Rio de Janeiro e história da gare da Central do Brasil e a descrição do entorno nos dias de hoje. Ele participou da banca da qualificação e tava me prometendo uma reunião pra me entregar a cópia do texto onde ele fez as anotações e indicar alguns livros. Aproveitando a paralização na Uerj ele me convidou ao seu cafofo.

Saí de casa feliz com o céu azul. Botei blusa verde, minha cor favorita. Tinha marcado 13h no café do Odeon com O Entrevistado. Ansiosa, eu andava de um lado pra outro pela porta do cinema, já tinha dado uma batida nos dois andares do café e nada. Às 13h10 liguei pra saber se ele já tava chegando. "Ih, achei que você que tava atrasada, tô no Amarelinho vem pra cá". Tá, né? Vc manda.

Cheguei lá e ele tinha feito o favor de pegar uma mesa na beira da rua. Terça-feira, Cinelândia, 13h15. Fiquei com medo da fita não ficar boa (sim, eu ainda uso um gravador com fitas, mas isso é outra história), cada vez que ele virava o rosto pra longer do gravador enquanto falava eu quase chorava. Mas a entrevista foi linda, emocionante e ele foi ótimo. Esqueci o barulho e saí sorridente. Fui encontrar minha irmã na Cavé pra comemorar.

Nenhum comentário: