quinta-feira, 30 de março de 2006

No lugar do/no mundo
Depois de lanchar e me refastelar na companhia da minha Didi Irmã, peguei o metrô e rumei pra casa do professor supracitado. A rua dele é agradabilíssima e a casa fofa, com não sei qntas portas e janelas, como ele mesmo me disse. Claro, em se tratando de professor amado é mei doido e não tinha a menor idéia de onde tinha posto o "volume" que tinha me prometido e muito menos lembrava do que tinha pensado em me falar. Normal.

Felizmente eu tinha levado as anotações que fiz durante o exame de qualificação. Fui lendo os tópicos e ele foi falando. REsolvi gravar e foi engraçado, ele ficou nervoso e toda vez que ia contar uma fofoca falava baixo "desliga esse troço". Ele acha o que, que eu ia guardar pra fazer chantagem depois?

Relutante, me emprestou dois livros e ficou todo feliz qndo avisei "esse não precisa, eu tenho" de um que ele pegava e colocava na estante de novo, com pena de se separar do filho. Ai caramba, agora além de chantagista ou ladra de livros?

Ao final tomamos sorvete de chocolate e dicas de bons rodízios de pizza nas imediações, foi uma tarde agradável.

Nenhum comentário: