quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Presentes estranhos

No Natal minha irmã me deu uma blusa de uma loja que eu não gosto. Era até bonita, mas com restrições que expliquei e comprovei. Avisei que não gosto da loja supracitada, que raramente tem algo que eu considere bonito e que, mesmo quando parece bonito na vitrine, na mão vejo que não é satisfatório. Pedi pra não ganhar mais nada da tal loja.

Ok, simples né?

Eis que ontem minha irmã me dá uma sacola da tal loja. Abri e era um vestido cor de rosa. Era até bonito, com algumas restrições. Não era um vestido que eu compraria, mas até usaria. Não deu em mim e terá que se trocado.

Perguntei por que ela comprou algo da tal loja. "Porquê adoro as coisas dessa loja e não me conformo de você não gostar, vou te convencer a gostar". Ah, tá! Agora que você explicou considere que me convenceu e pode parar de comprar coisa lá pra mim.

Nenhum comentário: