quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Os gatos de O Orientador
Como todos sabem, O Orientador é gateiro emérito, tem 6 filhos felinos lindos. Confesso que fico com saudade dos peludos, tava doida pra afofar aquelas lindezas. Achei a gataria mais magra, mas tavam em dieta mesmo.

A boa supresa foi o surto de sociabilidade festiva do Proust. Ele costuma ser arredio e eu nunca tinha conseguido nem carinhar aquele pescocinho gostoso, imagina afofar a barriga. Né que ele chegou e ficou se esfregando nas minhas pernas? Tirei o pé da sandália pra brincar com ele e o bichano começou a se coçar na minha sandália. Forçava o focinho e queixo com força na beira. Achei que ia roer, mas ficou só na esfregação. Depois de auto-coçar bastante deixou abraçado com a sandália e dormiu. Lindo! Fiquei com remorso de pegar de volta.

Enquanto isso, Gigi absoluta deitou recostada na minha bolsa e Alain se enroscou do meu lado. Bibi, como sempre, sobre o aparelho de DVD. Coelho acho que estava na cozinha e Abygail dormindo nas cadeiras. Minha próxima investida será uma aproximação com Aby, ela é a gata mais gostosa que conheço, sou louca pra afofar aquela barriguinha. Minhas Nina e Mimi que não me ouçam...

Nenhum comentário: