sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Fantasias estranhas
ou A banalização da nudez
Ontem liguei pra minha amiga Camilinha, que não vejo há algum tempo, pra uma sessãozinha básica de maledicência. Falamos dos gatinhos dela, Sushi e Tutu, de gatos em geral, cachorrinhos e tal.
Aí mudando de assunto comentei que tinha ido pegar minha fantasia. "Mas é pelada?", perguntou. Não entendi.
– Como assim?
– Sua fantasia é vestida ou pelada?
– Vestida!
– Ah, sei lá, podia ser pelada.
– Camila! Sou uma jovem senhora! Não tenho idade pra sair pelada!
– A minha irmã vai sair de fio dental em cima de um carro alegórico.
– Ah, a sua irmã é mais jovem e mais magra que eu!
– Acho que como já tem uma pelada na família tô achando normal.

Detalhe bizarro: sairemos eu, Nara e Nandap na mesma ala. Já imaginou as três peladas? Nãããão!

Liguei pra Nara e contei. "É que a irmã dela vai sair pelada no abre-alas". Banalizou.

Nenhum comentário: