quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Estou feliz, eu sou feliz
Tomadas as providências, o passo seguinte foi reler o texto pra lembrar o que escrevi e poder retormar o trabalho. Hoje fui para o trabalho lendo o que escrevi para a qualificação.

Achei muitos erros de concordância, digitação, frases truncadas. Escrevi correndo por causa do prazo e não agüentava mais reler aquilo, não foi feita revisão. Fiz hoje. Mas mesmo com todos os errinhos fiquei emocionada, quase não acreditava que tinha sido eu mesma que tinha escrito aquela lindeza.

Eu ia lendo e dava umas paradas pra pensar, ria sozinha, olhava pela janela do ônibus e sorria para minha cidade, pras ruas, pelas pessoas caminhando. Adoro o Rio de Janeiro, é o meu lugar no mundo. Adoro minha pesquisa, meu tema, o meu texto, adoro tudo. Acho que é por isso que o texto fica bom, escrevo com paixão.

Nenhum comentário: