quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Saudade do meu bloguinho!
17 dias sem blogar. Acho que o recorde foram 21 qndo tirei a vesícula, ainda não foi dessa vez.
Aconteceu tanta coisa nesse tempo e não contei nada aqui. Pior que algumas coisas que dariam ótimos posts já caducaram como assunto ou eu já meio que esqueci.

Minhas férias já acabaram há muito tempo, voltei ao trabalho no dia 15 de setembro. Não tenho postado pq ando completamente enlouquecida da vida. Hoje resolvi me dar ao direito de uns postizinhos e tirei um tempinho.

Tenho até o dia 31 de outubro pra fazer o exame de qualificação do mestrado. Só que dia 31 é feriado, então tenho até o dia 28 na verdade. Tenho estudado muito, lido muito, mas escrito pouco. Além dos momentos de travação e insegurança, qndo não consigo escrever, tenho falta de tempo mesmo.

Nenhum comentário: