domingo, 28 de agosto de 2005

Tudo
Ainda bem que semana passada fiz muita coisa, me diverti bastante. Sexta fui no aniversário da minha amiga Adriana Sardinha no Canto da Alice. O lugar é simpático, as comidinhas gostosas, a caipirinha de morango ótima e o banheiro limpo. Ah, que diferencial vc dançar num lugar onde o banheiro tem o chão seco, papel higiênico e para secar a mão a noite toda.
Como nada é perfeito faz fila na hora de pagar, os garços ficam circulando napista e incomodando e o DJ precisa aprender a fazer mixagem. O público era basicamente formado pelos convidados das duas ou três aniversariantes, então confesso que era um público esquisito, mas tudo bem também, nada que incomode.
Foi uma noite legal, me diverti e achei o lugar agradável, nem roubaram na conta!

Ainda teve direito a esticada no Jobi com Viviane NS.


Sábado faltei a aula de manhã, pois mereceia dormir e ser feliz. Almocei em Santa Teresa com minha amiga Stella, que reencontrei pelo Orkut. Quer dizer, ela me reencontrou. Feijoada no Mineiro, com direito a passeio depois. Fomos a uns ateliês, ao Parque das Ruínas, que estava fechado, e ao Museu do Bonde. A feijoada nem deu sono e ao cair da tarde me joguei num ônibus pra descer ladeira. Precisava ir pra casa para um sono de beleza pra dançar à noite.

À noite passei na da casa de Ana Paula e fomos dar pinta no Teatro Odisséia. Olha, há muito não dançava tanto. Confesso que estou desacostumada e mais desritimada do que o usual. Claro que não me importo com isso, quem estiver incomodado de me ver dançar fora do ritmo que olhe para outro lado. Mas de qq jeito dancei muito, apesar de super cheio e dos pisões. Parecia desfile de bloco, mas nem no Bola Preta, nunca levei tantos pisões. Que medo pelos meus dedinhos à mosta na sandália.

Eu nunca tinha ido no Teatro Odisséia, até gostei. O ar condicionado e o banheiro são honestos e havia papel higiênico a noite toda. Agora, a lama do chão da "pista" é foda. Eu tava com uma calça clara e a barra ficou toda suja. Parece barro, eca. Já aprendi: lá só de sapato fechado e saia ou bermuda.

A reclamação que resta é a fila para pagar. Claro que forma uma fila enoooorme onde o segurança não impede que almas sebosas furem. Ah, claro, e eles cobrarem 10% na conta, se eu peguei todas as minhas cervejas no balcão do bar. Há alguns garçons circulando no meio da galera, mas só servem pra atrapalhar e justificar a tunga dos 10%.

Nenhum comentário: