quarta-feira, 10 de agosto de 2005

Sou péssima
São 3h da madrugada e eu aqui trocando mails com meus amigos sociopatas. Eu tinha até acreditado que amanhã (enquanto não durmo ainda é hoje) ia acordar às 7h da manhã pra ir à academia.

Humpf. Entrei praquela sociedade beneficente mantenedora das academias. Somos as pessoas que pagam mensalidade mas nunca aparecem pra fazer exercícios. Se comparecessemos não ia haver lugar nas academias e o mundo entraria em pane. Se parassemos de pagar os sistema de fitness entraria em colapso, os preços disparariam, academias seriam fechadas e pessoas perderiam seus empregos. Que responsabilidade temos!

Sabe, eu até tava indo, mas aí arrumei outro emprego. Ou tenho 2 empregos ou não pago academia nem alimento meus gatos. Se tenho 2 empregos não vou a academia e mal tenho tempo de brincar com meus gatos. Que dilema!

Pq a vida não pode ser simples como deveria ser? (essa pergunta me foi feita hoje pela minha amiga debochada. Aliás, foi ela quem me ensinou que o mundo é estranho).

PS. tô detonando uma caixa de bis enquanto escrevo, isso não ajuda nada, mas é gostoso.

Nenhum comentário: