terça-feira, 16 de agosto de 2005

Exaurida
Caralhos, estou no limite. Ontem tava lendo uns jornais e revistas, mas o sono tava tão foda que já não tava entendendo mais nada. Quase 2h desisti e coloquei o despertador pra 9h. Acordei, mas continuava tão burra qnto ontem à noite e deitei de novo até às 10h. Levantei de novo e parecia que tinha apanhado de tanto que meu corpo doía. Tomei umas vitamininhas e vida que segue.

À tarde, compromissos profissionais me levaram a um evento malérrimo, daqueles que ouvimos discursos intermináveis e dispensáveis. Fiquei horas de pé segurando bloco, gravador, celular, caneta e mais uns releases. Que vida corna. Agora doem minhas pernas e pés. Quero dormir, mas ainda tenho muita coisa pra escrever.

Se eu estiver escrevendo em mau português me desculpem, é o cansaço.

Nenhum comentário: