terça-feira, 26 de julho de 2005

Sei lá
Tb pode ter sido pq fiquei muito nervosa hoje de manhã. Acordei cedo, tinha muitas coisas pra fazer. Acabei não saindo pq tinha pendências domésticas pra resolver. Aí minha mãe acordou passando mal, vomitando e não conseguia ficar em pé. Quis levá-la pro hospital mas, como sempre, ela ficou rosnando que não iria de jeito nenhum. Depois ela melhorou e dormiu de novo, mas eu fiquei descompensada e passei o resto da manhã chorando. Chorei até a hora de ir pro trabalho.

Minha mãe tem sérios problemas de estômago, já ficou internada mais de um mês por causa de uma úlcera. Jacaré parou de fumar? Nem ela. Jacaré come direito? Nem ela. E de beber litros de café? Pois é.

Ela não come fritura, enlatados e embutidos, detesta tudo isso. Tb não gosta muito de refrigerantes e carne. Tá, tá bom, quem vê assim pensa que ela tem uma alimentação supersaudável, né? Só que a bruta enche a cara de chocolate, amendoim, castanhas... coisas levinhas assim. Vive de uma ração de angu com jiló (ela jura que adora) com nuts, pão e café. Depois um cigarrinho e um dorflex com um sonsiral, que ninguém é de ferro.
É, ela é viciada em dorflex, sonrisal, beserol e pepsamar, consome toneladas.
O mundo é estranho.

Nenhum comentário: