sexta-feira, 29 de julho de 2005

O mundo é estranho
Na segunda-feira houve também um mega barraco no meu trabalho. Um repórter amigo meu discutiu com um dos 137 chefes que temos. O clima ficou péssimo e todos ficaram tensos.
Ontem ele foi "transferido" pra outra editoria, a com a maior concentração de fura-olhos por metro quadrado. Espero que ele sobreviva ou dê logo uma porrada na cara de alguém.

Pra arrumarem uma vaga lá pra ele, transferiram pra minha editoria outra amiga minha. Ela já tava desgastada de barracos por lá.

Ainda ontem, minha amiga Nara Franco, também arrumou um barraco e pediu demissão. Lavou toda a roupa suja acumulada em 3 anos de trabalho. Sorte dela, foi pra algo melhor. Fiquei feliz, mas vou sentir falta da minha Narinha sentada no computador ao lado.

Nenhum comentário: