segunda-feira, 4 de julho de 2005

Mea culpa
Sim, eu reconheço, meus blogs estão abandonados. Tanto esse quanto o HTP.
Ando enrolada com várias coisas, o mestrado, meus problemas, a vida. Tenho tido tão pouco tempo pra mim....

Estou até bem, mas confesso que às vezes me sinto desanimada, com preguiça de escrever. Quando as coisas acontecem penso logo como contaria aquilo no blog, como já comentei antes "penso em forma de posts", sou viciada. Mas quando sento no computador tenho outras coisas pra fazer e quando vejo já acabou ou tempo.

Outro dia tive uma manhã péssima, embora engraçada. Me acordaram cedíssimo e sempre que eu tentava dormir de novo acontecia algo, o telefone ou a campainha tocavam, até a luz acabou!
Desisti de dormi e fiquei deitada pensando como contaria aquilo tudo. Quando decidi levantar (já que não ia mais dormir mesmo) e ligar o computador pra blogar...minha irmã chegou da rua revolucionando a casa (como sempre) e não deu pra escrever.

Bom, não abandonei o blog, isso que importa. Sei que perco meus leitores quando fico muito tempo sem escrever, paciência. Vou tentar me reacostumar a vir aqui contar tudo antes de fazer as outras coisas. Ou vou me adestrar a reservar no mínimo uma hora por dia pros blogs.

Nenhum comentário: