sexta-feira, 29 de julho de 2005

Hoje eu vou mudar/vasculhar minhas gavetas
A secretária freak do meu trabalho vive cantando essa música. Parece que foi um sucesso da Vanusa.

Não sei se vou mudar, mas hoje vasculhei gavetas e arrumei armários. Ando numa sanha de faxina, sabe? Jogar fora, doar, desovar o que não uso pra deixar a energia circular ou pelo menos não acumulhar poeira.

Hoje me atraquei com prateleira de baixo do armário, aquela onde se empilha de um tudo, afinal nunca se mexe na última prateleira. Que fiquei claro que a bagunça não era só minha, é um armário de tralhas da família toda. Joguei sacolas e mais sacolas de papel fora e organizei algumas coisas pra guardar. Pra que serviam 3 guarda-chuva quebrados? E uma sacola de cabides se não cabe mais nenhum nos armários? Agendas antigas? Carregadores de celulares que não exitem mais? Baralhos desfalcados? Pois é, o mundo dos armários de tralhas é bem estranho também.

Nenhum comentário: