segunda-feira, 6 de junho de 2005

Relatório de fim de semana
Quase não fiz nada. Sábado de tarde fui a um almoço com o pessoal da faculdade de comunicação. Foi divertido rever alguns colegas sumidos e saber das fofocas. É esquisito pensar que nos conhecemos há 10 anos.

Descobri que M.P. faz faculdade de Letras Português/Japonês na UFRJ. Outra amiga minha faz o mesmo curso na Uerj. Acho estranho tanta gente estudando japonês. Fiquei sabendo que A.B. ia no Domingão do Faustão no dia seguinte, mas ainda não consegui ler essa informação. Comemorei a notícia de que A.D e A.S. passaram em concursos públicos. Ah, tb soube que R.A. passou entre os primeiros colocados no concurso pra Polícia Federal, agora ela é tira! Mas tb não sei ler essa notícia.

Claro, como ninguém é de ferro falamos mal dos ausentes. Acabou que fiquei tomando chope e não almocei. Marcamos outro encontro no mês que vem.

Nenhum comentário: