segunda-feira, 20 de junho de 2005

Piripaque
Quinta passada tava no trabalho e comecei a me sentir estranha. Vertigem, idéias confusas, frio...minha pressão tava caindo. Cutuquei a Nara que fica no computador ao lado do meu. "Narinha, tô passando mal". Ela repassou o apelo pra secretária freak "A Roberta tá passando mal". Pronto, todos em cima de mim segurando minhas mãos, passando a mão no meu rosto, perguntando o que eu tinha. Eu não entendia direito e não sabia o que responder. Tavapanqueca da cabeça, caixote mole mesmo.

Narinha me levou no posto médico. Tava passando jogo do Brasil. O dotô, puto por sair da frente da TV disse na minha cara "Isso não é nada, vocês da comunicação têm mania de doença, toda hora estão aqui". Disse isso rindo enquanto media minha pressão. Tava baixa, mas ele nem aí, disse pra eu beber água e voltar pro trabalho. Sorte dele que eu tava panqueca da cabeça, pq devia ter dito pra ele de que ele tinha mania. Nara ficou puta.

Como pra corno todo castigo é pouco - e se o corno for repórter então aí que fudeu mesmo - eu tinha uma pauta à noite. Pauta na Baixada. Show do Leonardo em Caxias. Eu mereço? Não, sei que não, mas fui. Não lembrava de nada e tava toda abobada, mas que jeito? No carro passei mal de novo e avisei o motorista pra se eu desmaiasse me levar pro hospital mais próximo e ligar pra redação. Ele ficou meio assustado mas eu melhorei. Nem preciso dizer que maravilha a matéria que produzi.

Passei ainda uns 2 dias meio desmemoriada (mais que normal), mas agora estou bem. Passou. De qualquer jeito já marquei consulta com vários médicos, afinal não sou mulher de levar fama sem deitar na cama e não vou decepcionar o dotô do posto médico.

Nenhum comentário: