quinta-feira, 2 de junho de 2005

O mundo é estranho
Hj eu e Narinha távamos analisando os títulos de matérias e notas nas publicações online. Caralhos, caralhos, caralhos. Que gente é essa, que bota esses títulos? Jura que são meus coleguinhas? Dava pra fazer uns 3 murais dos horrores só com meia hora de navegada. Senso crítico passou longe, né? Bom, não vou dar aula de clareza e coesão em títulos aqui, mas vou dar uma sugestão. No lugar de ir aos grandes portais e páginas de jornais famosos ler notícias toscas e inúteis, venha ao meu blog! Dá quase no mesmo. Aqui vc lê coisas como "menstruar no ônibus: isso tb pode acontecer com vc" ou "Roberta Carvalho testa tonalizantes para você" ou "eu, blogueira: comi 4 salsichas cruas de madrugada e ainda queria mais" com a vantagem de que, como ninguém tá me pagando salário, posso falar palavrões à vontade e xingar quem quiser.

Nenhum comentário: