sexta-feira, 27 de maio de 2005

Ressaca, teu nome é Roberta
Ou da difícil vida de uma mulher desvesiculada. Ontem fui a uma festa ótima, dancei muito e me diverti horrores, mas fiquei bebinha. Na volta, no táxi, tava quase mandando o motorista parar pra eu vomitar. Acabei conseguindo segurar e quando desci o arzinho frio da madrugada me fez melhorar. Nem vomitei.

Quando entrei em casa deitei no chão do quarto. "Ai meu Deus! levanta Roberta!". Pensei "Caguei" sem conseguir articular resposta oral. Outra coisa difícil na vida é ter namorado resistente a bebida. Como ele nunca fica mal, não sabe lidar com bebados. Não entende a gente precisar dar uma deitadinha no chão pra um cochilo, sabe? Começa a brigar comigo pra eu ficar em pé. Já falei pra ele que isso não adianta nada, mas ele insiste.

Hoje acordei tonta, muito tonta, com a maior dor de cabeça do mundo e a pressão baixa. E olha que eu tomei só 2 cervejas e meia, uma caipirinha de maracujá e outra de abacaxi.

Nenhum comentário: