terça-feira, 10 de maio de 2005

Reencontros
Ando numa fase de rever algumas pessoas. Deve ser coisa de Orkut. Andei procurando umas amigas por lá. Achei algumas e mandei mensagens. Ninguém me respondeu até agora.

Em compensação sexta passada encontrei minha amiga Renata M. na Matriz. Eu tava catando a bruta há um tempão, mas não há registros dela no Google e a safada não tá no orkut tb. Já tava achando que ela não existia. Aí eis que tô já cansada, na indecisão se encaro a fila pra pagar a conta ou se dou mais um tempo e vejo uma criatura atracada com um rapaz que bem parecia minha amiga Renata. Quando os dois se separaram vi q não é q era a própria?

Passaram-se os anos e ela continua a mesma, só que com cabelos mais compridos, enquanto os meus estão mais curtos. Vou ligar pra ela hj ou amanhã e marcar de botar o papo em dia.

Nenhum comentário: