segunda-feira, 2 de maio de 2005

Mas acredita que estou bem?
Apesar de tudo, de estar com sono, exaurida, de saco cheio, com fome e frio, estou feliz. Não, tudo bem, feliz é exagero. Estou animada e contente.

Tudo que eu quero na vida é chegar em casa, tomar banho bem quentinho, botar pijaminha limpinho, tomar sopinha de legumes com torradinhas (tudo bem quentinho) e ir pra minha caminha. Já deitada e debaixo do edredon listrado terminar de ler a matéria sobre yoga e os 5 cardápios pra emagrecer sei lá qntos quilos por semana (qndo mostrei a Boa Forma na minha bolsa Nara deu uma gargalhada) e brincar com meus gatinhos. Gatinho faz feliz e eu tenho dois! Tô morrendo de saudade dos meus bebês lindos.

A vantagem de estar cansada é que a felicidade pode ser alcançada com coisas simples e disponíveis.

Acho que amanhã vou até acordar semicedo pra ir ao mercado comprar os itens pra dieta milagrosa da revista.

Nenhum comentário: