sexta-feira, 27 de maio de 2005

A festa de ontem
Apelidada de Pré-Parada, achei que ia ser o Festival Carioca da Biba Hippie, mas né que acabou sendo o Festival de Inverno da Biba Cool? Paguei até mico, pensei "ah, festa em Santa Teresa? Só gente suja". Botei jeans e camiseta preta. Né que tava todo mundo limpinho e cheirosinho? E eu lá sem nem um rímelzinho. Como diz uma amiga "me sinto insegura sem rímel".

Foi num lugar muito simpático chamado Espírito Santa. Eles se dizem um restaurante lounge. É um casarão onde funciona um restaurante no andar "no nível da rua" (com direito a um buda num girau) e a pista de dança no andar de baixo. Uma decoração assim kitsch chique, sabe? Uma coisa assim vermelho e dourado, com referências étnicas. Achei super fofo. Em cima do bar têm 4 relógios com a hora Rio, NY, Londres e Tóquio e na parede em fentre um mapa mundi. "Tô me sentindo no Uma noite sobre a terra", disse Lobão, concluindo que tudo parecia realmente uma filme do Jim Jarmush. LEgal também que atrás da pista de dança fica o tal lounge. Um salão com mesas, cadeiras e sofazinhos. No site falam em almofadões, mas eu não vi. Gostei pq em festa de aniversário sempre tem gente que vai pq gosta da gente mas não quer dançar, é mais de beber e conversar e nesse ambiente podíamos falar e ouvir sem que ninguém precisasse gritar.

As caipirinhas era honestas e a cerveja gelada. O banheiro limpo e com papel higiênico a noite toda. O som foi bom, mas o DJ era meio mal educado. Lobão foi pedir uma música e ouviu que "estava atrapalhando". No final das contas foi uma noite muito boa.

Parecia ser tudo muito novinho, arrumadinho, se ainda estiver inteiro vou cogitar comemorar meu aniversário lá.

Nenhum comentário: