sexta-feira, 13 de maio de 2005

Diálogos
Ontem liguei para uma clínica de otorrinolaringologia marcar uma consulta, pois tenho sentido dor de ouvido.

– Quero marcar uma consulta para terça feira, às 13h.
– Qual seu convênio?
– É o XXXX.
– Qual o tipo de XXXX?
– XXXXYYY
– Primeira vez, né?
– Não, não é primeira vez, já estive aí outras 2 vezes - sou interrompida pela atendente com voz de enfado e raivinha, insunua que eu devia ter dito logo que não era primeira vez.
– Qual o telefone então?
– O meu? É 1234-4321.
– Sra. Roberta Carvalho? Então vai ter que ser com o doutor Alexandre. Retorno é só com o dr. Alexandre e ele tá aqui hoje.
– Hj não posso, quero marcar para terça.
– Mas tem que ser com o dr. Alexandre.... – desta vez eu q interrompo com enfado e raiva.
– Tem que tem que ser com o dr. Alexandre? pq tem que ser com o dr. Alexandre? Quem me obriga?
– Mas a senhora está retornando...
– Retornando 1 ano depois?
– 1 ano? Ah, desculpa, achei que tinha sido maio desse ano. Então pode ser na terça...
– E mesmo que fosse retorno, a consulta tem que ser marcada para quando eu quero...
– Já disse que pode ser com a dr. Alessandra...
– Tanto faz o médico, desde que seja na terça, às 13h.

Bom, ela marcou a consulta, mas não é muito abuso? Ela não sabe ler e quer me obrigar a me consultar com tal médico, na hora que ela quer? Aliás, por ela eu teria que me materializar lá na hora, afinal o dr Alexandre estava lá. Nada contra o dr. Alexandre, nunca o vi mais gordo (oiu magro), mas quer saber? dr. Alexandre de cu é rola. Eu, hein!

Nenhum comentário: