sexta-feira, 20 de maio de 2005

Diálogos
Ontem fui no Devassa do Jardim Botânico tomar um chope com minhas amigas. Távamos lá rindo, bebendo e falando mal dos desafetos em comum, coisa básica e saudável. De repente ouvimos um falatório mais empolgado lá dentro.

Um fortinho com cara de babaca tava gritando que ia dar tiros, tirou a camisa e gritou "eu e vc cara, lá fora, agora". O outro cara ignorou e a turma do deixa-disso segurou o fortinho escroto. Algumas pessoas ficaram nervosas, nós achamos divertidíssimo. Não se pode levar à sério um fortinho que desabotoa a camisa em um bar, desprezou Nara.

– Minha experiência de cidade me diz que quem avisa que vai dar tiro não dá tiro nenhum – sentenciou Camila.
– Palhação. Quem vai dar tiro não avisa – completei.
– E se tirar a arma tem que atirar – falou o garçom parado ao lado da nossa mesa apreciando a cena. Encerramos o papo pedindo pro nosso amigo garçom trazer outra rodada e apurar qual tinha sido a confusão.

Nenhum comentário: