segunda-feira, 25 de abril de 2005

A verdade sobre as minhas férias
Confesso que não fiz nada. Não viajei, não fui à praia, não visitei os amigos, não tomei chope nem fui ao cinema, não estudei ou me diverti, nem mesmo arrumei meus armários.

Fiquei em casa praticamente o tempo todo. Também não havia companhia disponível, já que todos os meus amigos trabalham e estudam e nenhum estava de férias. Acho que a maior atividade que realizei foi amarrar um ratinho de feltro num barbante e correr pela casa pros gatos virem atrás. Foi legal!

Eu tinha feito uma programação extensa e minuciosa. Mas quando eu pensava em fazer alguma coisa dava uma preguiça, um desânimo...

Chorei vários dos dias, quase todos. Dormi muito e falei bastante ao telefone. Nem mesmo livros li ou cds ouvi. Quer saber? Foda-se. Não tenho obrigação de me divertir ou ser alegre.

Não me diverti, mas descansei. É bom ficar em casa sem fazer nada, dormir até doer, ver programas ruins na tv coçando os gatos. Só é uma pena que não dá pra parar de pensar. Se desse pra suspender toda e qualquer atividade intelectual me tornando uma samambaia seria ótimo.

Não sei se foi boa idéia tirar férias no estado q eu estava, mas também se não tirasse ia acabar socando a cara de alguém, ou no mínimo, pedindo demissão e tenho contas a pagar.

O problema não é especificamente meu trabalho. É tudo. Não tenho vontade de fazer nada. Tudo é chato. Todos são burros e me aborrecem.

Nenhum comentário: