segunda-feira, 25 de abril de 2005

Mas sejamos otimistas
Quase tudo que fiz em nível de divertimento desde o dia 4 de abril foram coisas que eu faria normalmente, mesmo que não estivesse de férias.

Fui ao cinema três vezes e à praia uma (mas era sábado, então não conta). O cinema foi lucro. Pude assistir à sessão cineclube no Odeon. Nunca posso por ser dia de semana. Vi Noites de Cabíria, do Fellini. Nunca tinha visto e adorei. Os outros dois eram filmes de circuito então também dá na mesma. Poderia ver quando quisesse.

Pra não dizer que não fiz nada, mas nada mesmo, posso ainda dizer que fui a dois eventos em duas quarta-feiras. Assisti ao show da Rita Ribeiro, Technomacumba, que adorei. Também pude participar de um evento organizado por O Orientador na Uerj, foi uma delícia estar na C0ncha Acústica à noite. Nem sei há quantos anos eu não fazia isso.

Na primeiraquarta de férias quis tomar um chope depois da aula, mas não tinha companhia. Pena. Nem sei quando terei outra chance.

Ah, fui comer escondidinho e tomar cerveja na casa de um amigo e ao aniversário de outra amiga, mas também foram eventos de sábado, então iria de qualquer jeito.

Acho q foi isso.

Nenhum comentário: