sábado, 19 de março de 2005

Qntos dentes vc tem?
Ando freak dos dentes. Incrementei meu ritual de higienização e vou passar a levar o kit completo pro trabalho (eu me limitava a carregar uma escovinha dobrável e pasta de dente).

Tenho olhado muito os meus, faço verdadeiras inspeções, principalmente qndo vou a um banheiro com uma luz boa ou diferente da lá de casa. Abro o bocão e fico olhando pra ver se acho algum problema. Já achei 3, vou marcar outra consulta na dentista.

Na última inspeção reparei q vários dos meus dentes da frente têm quebradinhos. Fico puta com isso. Tb resolvi contar meus dentes e concluí q tenho 15 dentes em cima e 14 embaixo. Porra, tá faltando! Mas pensando bem, só com esses quase não tem espaço e os da frente são meio trepados, imagina se tivesse tudo....

Nenhum comentário: