terça-feira, 15 de março de 2005

O motivo da minha tristeza
Semana passada a gata Nina teve 3 filhotinhos. Dois brancos e um preto. Eu queria muito eles e já tava sonhando com filhotinhos sapecas fazendo bagunça pela casa. As contrações começaram à 1h da madrugada e o último gatinho nasceu às 5h30. Passei anoite acordada esperando meus bebês nascerem. Estava exultante. Isso foi de terça para quarta.

Ela passou a quarta-feira quase toda dentro da casinha com eles. Não tirei fotos nem fiquei olhando o tempo todo pq quis respeitar o momento da Nina. Achei q ela queria privacidade pra cuidar dos bebezinhos. Fui acordada pelo grito da minha irmã por volta de 5h30. Nina tinha levado um dos gatinhos morto pra cama dela. Só então percebemos q ela não tava amamentando os gatinhos.

Tentei colocá-los pra mamar, comprei leitinho em pó e tentei dar mamadeira. Morreram um atrás do outro. Passei outra noite acordada chorando. Minha mãe chegou a ficar doente. Quinta e sexta foram dias horríveis.

Nenhum comentário: