sexta-feira, 4 de fevereiro de 2005

Mas quem diria?
Narinha adorou me sacanear dizendo q virei caloteira, q ando cheirando maconha e roubando pra sustentar o vício com os tóchicos, q isso são as más companhias (como o Vicente q já eu calote na van), q me conhece há um tempão e nem imaginava q eu ia acabar assim, q a cabelerereira ligou me chamando de safada e q o pessoal do trabalho garantiu q ia fazer uma vaquinha pra pagar minha dívida. Tá bom, tá bom, já era esperado.

Mas eis q no mesmo dia surge uma revelação aterradora! Narinha, sim, a minha, a sua, a nossa Narinha, já foi porta-estandarte do bloco Rola Preguiçosa!!!

Tudo bem, minha mãe foi porta-estandarte do Namorar eu sei, mas D. Derli sempre foi de carnaval, agora, Narinha de porta-estandarte do Rola Preguiçosa foi surpreendente.

Nenhum comentário: