quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

Juro q não quis dar calote
Fernanda corta meu cabelo há muitos anos, desde q ela trabalhava em salão famoso. Depois ela abriu um cafofo próprio e eu a segui. Somos relativamente amigas e morro de rir com as aventuras amorosas - ela tá se separando do marido e a cada visita fico sabendo de um novo capítulo.

Hj me diverti com as respostas q ela dá ao ex q liga pra dizer desaforo. Ele foi infiel e ela descobriu. Saiu de casa com as crianças, mas o bruto continua se achando dono do pedaço. Ela me contou q ele veio cobrar dela q tinha ouvido falar q ela tava com um namorado. Ouviu "para de falar da minha vida q não sou osso pra ficar na boca de cachorro". Adorei, ela é ótima e poderosa. Mas isso é história pra outro blog.

O negócio é que entre as histórias de Fernanda e a troca de dicas de carnaval me despedi e fui embora. Só qndo já tava no ônibus lembrei q não tinha pago. Quase não acreditei, conferi o dinheiro na carteira. É, é isso mesmo, tinha dado calote involuntário no salão. Assim q cheguei no trabalho liguei avisando q passo lá amanhã pra pagar. Q mico!

Nenhum comentário: