quarta-feira, 2 de fevereiro de 2005

A indumentária e os acessórios...
Todo ano eu digo q vou fazer fantasias pra mim, mas nunca consigo me programar e acaba não rolando. Esse ano foi igual, mas minha caixa de tralhas de carnaval tá crescendo.

Hoje compre glitter pra me purpurinar no carnaval. Tb adquiri botões pretos pra customizar minha camiseta branca de praia pra virar uma camisa do Bola Preta. Tinha pensado em comprar a oficial, mas era feia de doer. Falar em camisa do bloco, queria comprar algumas, mas não fui a nenhum ensaio e não rolou.

Queria comprar uma máscara daquelas bordadas com paetês, mas não encontrei. Comprei umas meio vagabunda no Saara, é brilhosa, imitando lantejoulas, mas vi q não vai durar nada. Tudo bem, custou R$1,30 cada (uma azul e uma verde). Já tenho minha máscara de bat girl e meus chifrinhos de diaba de outros carnavais.

Acabei não indo com calma ao Saara, não deu tempo e essa semana não tô passando bem. Preciso me poupar pro carnaval.

Juro q ano q vem faço uma fantasia pra mim!

Nenhum comentário: